Hospital Santo Ângelo recebe elogio da Secretaria Estadual de Saúde

A secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann, participou da inauguração do Centro de Imagem do Hospital Santo Ângelo na sexta-feira, 9. Durante sua visita à Capital Missioneira também participou de uma reunião com a provedoria do Hospital e os diretores.
Esteve presente a provedora Isabel Cristina Câmera, o vice-provedor Marlon Medeiros, o 1º secretário Marcos Mullich, o assessor jurídico Gustavo Santos e os diretores Gelson Schneider e Renato Velasques.
O diretor Gelson Schneider apresentou as ações desenvolvidas no HSA, projetos e planejamento estratégico.
Na sequência, Arita parabenizou o trabalho desenvolvido e ressaltou “Gostei muito do conceito de Complexo Hospitalar Santo Ângelo. O Hospital tem serviço instalado, planejamento estratégico e projeto para o futuro e é muito bom a gente vim no Hospital e ver de forma objetiva a expansão e os projetos”, afirmou a secretária.
A secretária aproveitou o momento para parabenizar o Hospital e dessa forma toda a região missioneira, pois atualmente as internações e cirurgias são reguladas 100% pelos sistemas Gercon e Gerint. “É uma fila única com classificação de risco, que coloca o usuário no lugar que tem que colocar sem interferência de ninguém”.
A Provedora Isabel Cristina Câmera agradeceu a presença da secretária e sua equipe e ressaltou a importância do Hospital para os 24 municípios da região missioneira.