Hospital Santo Ângelo inaugura novo Centro Regional de Diagnóstico por Imagem

O Hospital Santo Ângelo inaugurou nesta sexta-feira, 9, o seu novo Centro Regional de Diagnóstico por Imagem. Com moderna estrutura física num investimento de R$ 1,104 milhão do Programa Avançar do Governo do Rio Grande do Sul. E novo tomógrafo de uma emenda do deputado Sanderson com investimento de R$ 2,4 milhões, a inauguração contou a presença de inúmeras autoridades estaduais e regionais.

Esteve presente no ato de inauguração, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera e demais integrantes da diretoria, secretária Estadual de Saúde, Arita Bergman, coordenadores da 12ª e 14ª Coordenadoria Estadual de Saúde, Rodrigo Reis e Daiane Ferreira, prefeitos, secretários municipais de saúde e demais convidados.

Na oportunidade, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera, ressaltou a importância do trabalho em equipe e agradeceu o empenho do deputado Ubiratan Sanderson que possibilitou a aquisição de um novo tomógrafo. Também agradeceu ao apoio do Governo do Rio Grande do Sul e em especial à Secretária Arita Bergmann, pelo atendimento das demandas do Hospital Santo Ângelo.

O novo Centro Regional de Diagnóstico por Imagem do HSA fica localizado na rua Bento Gonçalves esquina com a Quinze de Novembro.