HRM homenageia Clubes de Rotary pelos recursos destinados para repaginar de quartos

A provedoria do Hospital Regional das Missões, provedora Isabel Cristina Câmera e vice-provedor Marlon Medeiros, receberam os integrantes dos quatro clubes de Rotary para realizar o descerramento da placa de um dos quartos repaginados com recursos do bazar do Rotary.
Foram quatro quartos reformados na Unidade D com o valor de R$ 20 mil destinados a Instituição. Estiveram presentes no descerramento Ana Paula de Oliveira Pause – presidente do Rotary Club de Santo Ângelo Centro Norte, Mauro Zimmermann- secretário do Rotary club de Santo Ângelo Norte, João Damian – presidente do Rotary Club de Santo Ângelo, Iane Flores – presidente do Rotary Club de Santo Ângelo Cruz de Lorena e Moacir Rigo – associado ao Rotary Club de Santo Ângelo e coordenador de mais um bazar com itens da Receita Federal.
A provedora Isabel Cristina Câmera em seu discurso agradeceu o gesto dos clubes e ressaltou a importância da repaginação dos quartos para proporcionar mais conforto aos pacientes. Os integrantes dos Clubes parabenizaram a provedoria e os colaboradores pelo excelente trabalho realizado.