Hospital Santo Ângelo realiza encontro das lideranças para revisão do planejamento estratégico 2022 a 2026

Na terça-feira, 13, estiveram reunidas as lideranças do Hospital Santo Ângelo para revisão do planejamento estratégico. A pauta do dia compreendia a revisita da visão, missão, cultura, pontos fracos, pontos fortes, oportunidades e ameaças. Para conectar com os objetivos do encontro, o diretor executivo Gelson Schneider apresentou diversos dados estatísticos dos serviços realizados no Complexo Hospitalar Santo Ângelo, a exemplo do número de atendimentos no pronto socorro, laboratório, bloco cirúrgico, internações hospitalares e outros.

Na sequência, o diretor financeiro e estratégico, Renato Velasques, fez uma ampla exposição conceitual sobre a pauta proposta, e ao mesmo tempo, posicionando as lideranças aos objetivos pensados pela diretoria do hospital.

Ao final, a provedora, Isabel Cristina Câmera, que participou ativamente dos trabalhos, agradeceu a participação de todos na construção de um futuro ainda melhor para todas as pessoas da comunidade missioneira e reforçou o novo posicionamento do hospital que diz” o hospital não atende SUS, mas sim, pessoas que precisam dos nossos cuidados”.

Ainda, como ação imediata é a climatização de todos os leitos do hospital e revitalização do pronto socorro de urgência.