HRM homenageia Secretária Estadual de Saúde Arita Bergmann pelos relevantes serviços prestados à Instituição

No dia 03 de abril, quarta-feira, a Secretária de Saúde do Rio Grande do Sul, Arita Bergman, recebeu homenagem especial da Provedoria, Corpo Diretivo e colaboradores do Hospital Regional das Missões pelos inúmeros e relevantes serviços prestados à esta Instituição de Saúde. A parceria entre HRM e Secretaria Estadual da Saúde significa investimento em saúde e um atendimento cada vez mais qualificado às pessoas da Região das Missões.
Na mesma oportunidade foi anunciado o investimento de R$ 5 milhões no HRM, destinados à aquisição de um Aparelho de Ressonância Magnética através do Programa Avançar do Governo do RS. Ainda na oportunidade, a secretária Arita Bergmann anunciou a boa nova, o repasse de recurso do Governo do Estado no valor de R$ 500 mil destinado para a torre de vídeo no bloco cirúrgico.