Hospital Regional das Missões em parceria com a Unicred inaugura o Centro de Especialidades

Foi inaugurado nesta terça-feira, 19, o Centro de Especialidades do Hospital Regional das Missões. O local foi revitalizado em parceria com a Unicred Eleva.
Durante a solenidade de inauguração, a provedora do Hospital Regional das Missões, Isabel Cristina Câmera, agradeceu o apoio da Unicred nos projetos do HRM. “Agradecemos a sensibilidade do Conselho de Administração e a Fundação da Unicred que prontamente avaliaram o projeto e aprovaram o recurso na ordem de R$ 30 mil”, afirmou.
Na sequência, o presidente do Conselho de Administração da Unicred Eleva, Dr. João Ghellar, falou sobre a longa parceria com o Hospital Regional das Missões e a satisfação que a cooperativa tem de ser parceira da Instituição de Saúde.
Após, o vice-prefeito de Santo Ângelo, Volnei Teixeira, parabenizou a Instituição pelo novo espaço. Já o presidente da Câmara, vereador Carlos Alberto Gonçalves, ressaltou a importância do local como mais um espaço de saúde que está à disposição de toda a região.
Participaram do evento de inauguração do Centro de Especialidades, além da provedora do Hospital Regional das Missões, Isabel Cristina Câmera, o vice-provedor Marlon Medeiros, 1º tesoureiro Luciano Maso, diretor administrativo Gelson Schneider, diretor técnico Renato Salzano, demais médicos e colaboradores do HRM. Pela Unicred, além do presidente do Conselho de Administração da Unicred Eleva, dr. João Ghellar, o 1º vice-presidente do Conselho Dr. Pedro Moro, o diretor de Operações Juliano Breitenbach, o gerente regional Adriano D’Agostini e demais colaboradores.
Também estiveram presentes o presidente do Cismissões e prefeito de São Miguel das Missões, José Roberto, a secretária de Saúde de São Luiz Gonzaga Clari Ramborger, a assessora do deputado Osmar Terra, Nara Damião, o vice-prefeito de Santo Ângelo, Volnei Teixeira, o secretário de Indústria e Comércio de Santo Ângelo João Baptista, o presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto Gonçalves, representando a 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, Jane Kellin Prado, demais autoridades e lideranças.
O Centro de Especialidades terá diversos profissionais médicos atendendo em diferentes horários. Além disso, o paciente contará com facilidade de acesso ao laboratório e ao Centro de Imagem. Assim, otimizando o tempo, o paciente poderá consultar, fazer os exames solicitados e no mesmo dia o médico avaliará os resultados.