Hospital regional das Missões recebe doações de Clubes de Serviços e grupos da comunidade

O Hospital Regional das Missões conta com o auxílio da comunidade regional para atender os 24 municípios da Região Missioneira. Recentemente a Instituição recebeu diversas doações.
As Amigas Arteiras do Amor entregaram 20 conjuntos para a maternidade. O material foi recebido pela provedora Isabel Cristina Câmera e pelas enfermeiras Mayara e Juliana.
Já as integrantes da Igreja Presbiteriana realizaram a entrega de polvos para a UTI Neonatal do HRM e mensagens de otimismo, fé e esperança aos colaboradores. As doações foram recebidas pela enfermeira gestora Suzete Liques.
O Rotary Club de Santo Ângelo Centro Norte realizou a entrega dos Kits Maternidade. Para receber as doações estiveram presentes a provedora Isabel Cristina Câmera, a médica obstetra Cleia Castro, a enfermeira gestora Suzete Liques e a coordenadora da maternidade enfermeira Mayara Santos. Na ocasião, as integrantes do Rotary Ana Paula de Oliveira Pause – presidente da gestão 2023/2024, Córa Maria Pause- Diretora de Projetos Humanitários, Iara Cunha, Fátima Pavim entregaram 12 kits contendo sabonete, três trocas de roupa, manta e meias. Além de kits para a UTI Neonatal, com fraldas RN, touca e luvas, roupas para a pediatria e psiquiatria.
O Lions Clube Santo Ângelo Centro também realizou a sua entrega de kits maternidade para meninos e meninas com um cartão saudando a chegada do bebê. A provedora Isabel Cristina Câmera recebeu as doações.
O Cursilho da Sagrada Família e o Grupo Nossa Senhora Aparecida realizaram a doação de 50 animais de pelúcia para a pediatria e maternidade.
Recentemente também Maria de Fátima Mitri dos Santos, realizou a doação de panetones para o HRM. A provedora Isabel Cristina Câmera agradeceu o gesto.
E no final de semana, o Léo Clube Santo Ângelo Centro entregou chocolate com cartão de Natal aos pacientes da Unidade de Saúde Mental e aos colaboradores do HRM.
A direção do Hospital Regional das Missões agradece as doações realizadas. Todas beneficiam os pacientes que mais necessitam.