Equipe do Complexo Hospitalar Santo Ângelo participa da Conferência Municipal de Saúde

A equipe do Complexo Hospitalar Santo Ângelo participou da Conferência Municipal de Saúde na sexta-feira, 24. Participaram do evento a provedora Isabel Cristina Câmera, diretor administrativo Gelson Schneider, gestora de enfermagem da Instituição, enfermeira Suzete Liques, coordenadora do Setor de Internação, enfermeira Cilene Patat e coordenadora da Unidade E, enfermeira Cheila Moraes.
O diretor administrativo Gelson Schneider foi escolhido como delegado e a enfermeira Suzete como suplente na Conferência Estadual de Saúde.
A Conferência Municipal ocorreu na tarde de sexta-feira, 24. Na pauta do encontro, palestra com o coordenador Regional de Saúde, Rodrigo Reis. Após ocorreu a apresentação das propostas e votação das propostas para a Conferência Estadual de Saúde e a escolha dos delegados.

Foto crédito: Secretaria Municipal de Saúde de Santo Ângelo