Complexo Hospitalar Santo Ângelo realiza o 1º encontro da equipe multidisciplinar da cirurgia bariátrica

Foi realizado no mês de março o 1º Encontro da Equipe Multidisciplinar do Ambulatório de Alta Complexidade em Cirurgia Bariátrica. O encontro tem como objetivo alinhar e aperfeiçoar estratégias para oferecer um serviço humanizado e resolutivo.
Os encontros da equipe multidisciplinar devem ocorrer uma vez no mês para cada vez mais oferecer qualidade no serviço de cirurgia bariátrica.
Compõe a equipe multidisciplinar o médico cirurgião Dr José Mustafá, médicos clínicos Dr Renato Salzano e Dra Cristiane Silveira Lima, enfermeira coordenadora do Ambulatório Cilene Patat, nutricionista Fabiane Dalla Corte, psicóloga Jéssica Garcia e secretária Suelen Bauer.