Complexo Hospitalar Santo Ângelo abre o novo Centro Regional de Diagnóstico por Imagem

Está aberto oficialmente o novo Centro Regional de Diagnóstico por Imagem do Complexo Hospitalar Santo Ângelo na rua Bento Gonçalves esquina com a rua Quinze de Novembro.
Nesse primeiro momento, funciona os serviços de ecografia e tomografia e nos próximos meses passará a funcionar também no local os serviços de raio-x e mamografia.
De acordo com a provedora Isabel Cristina Câmera, o novo Centro de Diagnóstico por Imagem facilita o acesso da população diretamente no espaço para realização dos exames. “O espaço foi construído especialmente para funcionar o serviço de imagem, uma área ampla, oferecendo maior conforto aos nossos pacientes. Cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, aliado a um atendimento de qualidade”, disse.
No local são aceitos cartões de crédito para pagamento, bem como convênios, SUS e particular. O telefone para contato é 3313-3794. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30min às 12 horas e das 13h30min às 17 horas.