Deputado Ubiratan Sanderson destina emenda de R$ 1 milhão ao Complexo Hospitalar Santo Ângelo

O deputado federal Ubiratan Sanderson destinou a emenda de R$ 1 milhão ao Complexo Hospitalar Santo Ângelo. O anúncio foi feito durante reunião com a provedora Isabel Cristina Câmera, 1º secretário Marcos Mullich e diretores Gelson Schneider e Mateus Zucolotto.
Na ocasião, os assessores do deputado Nivio Braz e Roger Jaeckel e os vereadores André Pedroso, Nerison Abreu e Carlos Gonçalves realizaram o anuncio da destinação do valor.
A provedora Isabel Cristina Câmera, agradeceu o empenho do parlamentar para destinar recursos ao Complexo Hospitalar Santo Ângelo. E salientou a importância das emendas para cada vez melhorar mais os serviços e a estrutura da Instituição que atende cerca de 300 mil habitantes da região missioneira.