Complexo Hospitalar Santo Ângelo recebe agradecimento de paciente que precisou da UTI devido a complicações da Covid-19

O Complexo Hospitalar Santo Ângelo recebe agradecimento de paciente Luan Felipe Alves que reside em Rondinha, teve complicações da Covid-19, necessitou da UTI e se recuperou. No dia 26 de março de 2021 chegou na Instituição trazido por ambulância, ele recorda que após realizar exame a equipe afirmou que ele estava com 90% do pulmão comprometido.

“Me levaram para a UTI. O médico que estava de plantão foi o dr Eduardo me atendeu super bem, todos me atenderam super bem, falaram que iam fazer de tudo por mim. Na época eu tinha meus filhos pequenos, com bebê com três meses e o menino com cinco anos. Me colocaram aquelas máscaras, mas mesmo assim eu não conseguia respirar. Então me deu parada respiratória e me entubaram. O meu tio veio ao Hospital e conversou com uma médica que falou que naquele momento a máquina respirava por mim. No outro dia, o meu pulmão voltou a funcionar 50%. Em 10 dias tiraram os tubos, num domingo de Páscoa. Na segunda-feira já me levaram para o quarto para a recuperação, na quarta-feira de manhã consegui caminhar, fiz vários exames e na quarta-feira à noite recebi a alta”, relata emocionado.

Luan faz questão de agradecer a todos os profissionais envolvidos no atendimento. “Fizeram tudo por mim e continuam fazendo por quem precisa”, diz.