Complexo Hospitalar Santo Ângelo promove oficina de musicoterapia a pacientes na Psiquiatria

O Complexo Hospitalar Santo Ângelo está promovendo oficinas de musicoterapia para pacientes da Psiquiatria. Com aulas uma vez na semana, a atividade tem como principal objetivo oferecer um atendimento mais humanizado e qualificado.
Com um violão, pacientes e colaboradores tocam e cantam músicas como forma de melhorar a qualidade de vida e estimular a ressocialização.
Segundo a gestora da Psiquiatria, enfermeira Vanessa Campos, todos são envolvidos na atividade como enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, psicóloga e monitores. A equipe também conta com o apoio para realização dos projetos das médicas Greta Viana, Dhayse dos Santos, médica chefe da Psiquiatria, Mabel Kozen e do diretor técnico médico Renato Salzano.