Complexo Hospitalar Santo Ângelo entrega certificado de coragem para crianças que realizam medicações

Enfrentar a temida agulha não é uma tarefa fácil para os pequenos. Pensando nisso, e como forma de proporcionar maior conforto no momento de aplicar medicações, especialmente as injetáveis, nas crianças, a equipe do Pronto Atendimento do Complexo Hospitalar Santo Ângelo passou a entregar um certificado de coragem.
O objetivo é fazer com que os pequenos tenham mais segurança e se sintam confiantes no momento das medicações. E os certificados fazem sucesso, com diversos super heróis como Homem Aranha, Hulck e os amados unicórnios, as crianças ficam mais seguras e os pais aprovam a ideia.
Esta é mais uma ação do Complexo Hospitalar Santo Ângelo com foco na humanização do atendimento.