Laboratório do Complexo Hospitalar Santo Ângelo recebe certificado de excelência em qualidade

O Laboratório do Complexo Hospitalar Santo Ângelo conquistou mais uma vez o certificado de excelência em qualidade nas amostras de controle avaliadas pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) e patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.
Conforme o biomédico gestor, Ivan Barth Schnorrenberger, o certificado demonstra qualidade do laboratório clínico e a exatidão dos resultados.
O Laboratório oferece além de precisão nos laudos, atendimento qualificado com profissionais em constante atualização e equipamentos de última geração. Além disso, os resultados dos exames podem ser acessados de forma virtual proporcionando mais conforto e comodidade aos clientes.
O Laboratório possui exames de hematologia, bioquímica, urianálise, microbiologia, eletrólitos, imunologia e parasitologia. Agendamentos podem ser realizados pelo whatsapp (55) 9 9132 8724, atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas e atende todos os tipos de convênio.