Mais um ex-prefeito elogia provedoria do Hospital Santo Ângelo

Nesta semana, o ex-prefeito e ex-deputado, Valdir Andres elogiou o trabalho da provedoria do Hospital Santo Ângelo. Recentemente, o ex-prefeito José Lima também havia feito elogios a provedoria da Instituição.
O elogio de Valdir Andres ocorreu durante o programa Panorama Debates na Rádio Sepé. Ele falou sobre a passagem do Ministro da Saúde em Santo Ângelo com destino a Cruz Alta e ao fato de a provedora do HSA, Isabel Cristina Câmera, ter aproveitado para entregar um projeto ao Ministro Queiroga.
“A provedora do Hospital Santo Ângelo, Mana Câmera, entregou um projeto de ampliação do HSA. Mais quatro andares acima dos 48 novos leitos. Pediu esse apoio do Ministério da Saúde para fazer a ampliação. Como a provedora é muito atuante foi lá entregar esse projeto (…) Eu fico horrorizado quando vejo algumas lideranças, por qualquer coisinha criticando o Hospital Santo Ângelo. A Instituição merece elogios, apoios (…) 80% dos atendimentos são SUS. Na diretoria, são pessoas que se doam de forma graciosa, voluntária, perdem tempo, largam os seus negócios”, destacou Andres em seu comentário.