Parceria entre Banco de Sangue e HSA brinda doadores com um mês de academia grátis

Através de uma parceria entre o Hospital Santo Ângelo e o Sesc, quem doar sangue no mês de agosto será brindado com um vale cortesia de um mês de academia gratuita no Sesc. Mas atenção, o número de vale academia é limitado, intransferível e direcionado a novos alunos.

Lembrando que o Banco de Sangue do Hospital Santo Ângelo fornece sangue para os pacientes internados no HSA, no Hospital Regional Unimed Missões, e para os demais municípios da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde. O Banco de Sangue do Hospital Santo Ângelo, adota procedimentos com alto padrão de qualidade e profissionais qualificados.

Além disso, o material utilizado é estéril e descartável e o serviço segue as normas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde. O procedimento de coleta leva cerca de 15 minutos, onde serão retirados no máximo 400ml de sangue e pequenas amostras para realização de exames laboratoriais. Após a doação é oferecido pelo Banco de Sangue um lanche, onde deverá ser realizado para reposição de líquidos e nutrientes. Mulheres podem doar sangue a cada 90 dias, no máximo três vezes no ano e os homens a cada 60 dias no máximo quatro vezes no ano. O candidato a doação de sangue passa por triagens que avaliarão suas condições de saúde.
Mais informações pelo telefone 3313-2000, ramal 128.