Comitê de Ética da Enfermagem do Hospital Santo Ângelo toma posse

Nesta quinta-feira, 28, foi realizada a posse do Comitê de Ética da Enfermagem do Hospital Santo Ângelo para gestão de 2022 a 2025. Com ato solene realizado no auditório da Instituição.
A Comissão de Ética de Enfermagem tem como atribuições desempenhar função educativa, consultiva, conciliatória e de vigilância do exercício ético e disciplinar dos profissionais de enfermagem no âmbito da instituição.
Durante a solenidade, a presidente do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RS), Rosangela Schneider, de forma virtual, deu posse aos integrantes do comitê e parabenizou pela iniciativa da Instituição. A presidente também se colocou à disposição da equipe para orientações.
Na sequência, a coordenadora de enfermagem do Hospital Santo Ângelo, Suzete Liques, agradeceu a comissão eleitoral, e todos os colaboradores envolvidos no processo. Ela também parabenizou os eleitos. A posse também contou com a participação da provedora do HSA, Isabel Cristina Câmera, demais convidados e colaboradores da Instituição.
Na oportunidade foram empossados como presidente do Comitê de Ética do HSA, enfermeira Karen Pietrowski dos Reis; secretário, técnico de enfermagem Ederson Brittes da Rosa; membros efetivos, enfermeiro Alessandro Musialowski Peres e técnicos de enfermagem Odair Júnior Becker Gonçalves e Solange da Rosa Steinherst. Também foram empossados cinco membros suplentes, sendo eles, técnicos de enfermagem Berenice Bonini Borchartt, Anderson da Rosa Ribas e Viviane Paim Finkler, enfermeira Andressa Newinski e auxiliar Rubia Cristina Caetano.