Mãe agradece atendimento do HSA aos dois filhos vítimas de acidente de trânsito

Venilda dos Santos é mãe de Fernando Perlin e Daniele Vitória Perlin. Os jovens sofreram um acidente de trânsito no dia 29 de maio. O acidente ocorreu na ERS-344 e vitimou uma jovem, além de deixar sete feridos.
Fernando e Daniele estão se recuperando e a mãe fez questão de agradecer o Hospital Santo Ângelo e todas as pessoas que continuam auxiliando de alguma forma os irmãos.
Venilda escreveu: “Nesse momento estou aqui para agradecer todas as pessoas que estiveram e ainda estão comigo. Descobri que não estou sozinha nessa luta, estou sempre com amigos e com amigos anônimos que me ajudaram. Agradeço a todos que tiraram um tempo para pedir pela saúde dos meus filhos, que fizeram orações em nome deles e especialmente a toda equipe do Hospital Santo Ângelo pelo carinho e dedicação que desde o primeiro minuto não mediram esforços para ajudar a salvar os meus filhos e os demais.
Todos sempre foram atenciosos, pacientes e ágeis para salvar a vida deles. Lutaram com todas as forças e recursos para salvá-los. Muita gratidão a toda a equipe do Hospital Santo Ângelo. Agradeço também por todo o apoio nessa caminhada. E por todas as doações que ainda recebo, nos ajudaram muito nesse momento, afinal não conseguimos fazer tudo sozinhos. Não é todo mundo que estende a mão e ajuda a levantar, e quando fazem isso merecem o nosso reconhecimento. Sempre serei grata a todos que me ajudaram e me deram forças para lutar. Obrigado a todos de coração” agradece Venilda.