“Verdadeiros anjos enviados para nos auxiliar” diz filha ao agradecer pelo atendimento recebido pela mãe no HSA

Marcia Klidzio mora no Mato Grosso do Sul e veio visitar sua sogra e mãe em Santo Ângelo. Visita de final de semana, com tudo programado para retornar a sua casa. Porém, sua mãe teve uma queda e necessitou de internação hospitalar. Marcia então relata em suas redes sociais, todo o drama, mas também o excelente atendimento que a família recebeu no Hospital Santo Ângelo.
“Planos
O que são planos?
Tudo organizado, pensado, na agenda, programado para fazer tudo certinho, sem falhas ou esquecimentos, nem atrasos.
Aí vem DEUS dá um sopro e joga tudo pro ar, mistura tudo, perde as anotações e rabisca por cima.
E você pergunta: Porque?
O que eu fiz para merecer isso? Para que esse sofrimento? Para que sentir dor? Dor na alma, dor de ver o outro sofrer dor.
Aí vem DEUS e te responde: Porque tenho planos melhores do que os teus. Te apresenta novas anotações, te apresenta nova agenda, te coloca anjos no caminho para te mostrar outras possibilidades, outras oportunidades de acertar o rumo.
Se você leu até aqui, então vou te contar……vim aqui no sul, para o aniversário da minha sogra e ia levar minha mãe passar uns dias na minha casa, pois estava adoentada, meio fraca para andar de ônibus.
No dia de viajarmos minha mãe caiu, fez um hematoma que nos deixou preocupados, levei ao hospital para verificar a pressão e nesse momento, após um exame que levou a fazer uma tomografia, descobrimos então que ela precisava de uma cirurgia de urgência e não poderia viajar, pois poderia não chegar na minha casa com vida. Descobrimos uma lesão crônica no cérebro que estava limitando a parte motora, de fala, de raciocínio, de equilíbrio.
O MEU plano era voltar para casa, com ela, no final de semana para trabalhar na segunda-feira.
No dia que estava nos MEUS planos voltar ao trabalho, minha mãe passava por uma cirurgia gravíssima, que salvou a vida dela e de mais algumas pessoas. Graças aos planos de Deus, eu estava aqui ao lado dela, meu irmão estava aqui, minhas tias estavam presentes, a melhor plantonista do mundo estava presente no hospital quando chegamos, o melhor neurocirurgião nos atendeu, a equipe de enfermeiros certos dando assistência a nossa família, os mais humanos porteiros, pessoal da limpeza, enfermaria, a tia da comida….verdadeiros anjos enviados para nos auxiliarem.
Agradeço a Deus, a toda a família pelo apoio, tias, tios e primos,e em nome de toda a família NUNES DA ROSA agradecemos a eficiência, agilidade e atendimento humanizado que recebemos de toda equipe do Hospital Santo Ângelo em especial ao neurocirurgião Dr Matheus Pinto Brunet e a Dra Litcheia Schreiber do plantão.
TUDO COMO DEUS ESCREVEU. PERFEITO. GRATIDÃO. VAMOS SAIR DESSA. EU CREIO.
E, os outros que se salvaram por causa da cirurgia da minha mãe?
Essa é outra história.
Deus ainda está escrevendo.
AGORA AQUI EM CASA, EM RECUPERAÇÃO
Gratidão a cada irmão que nos colocou em suas orações . Deus os abençoe”.