HSA recebe doação de alimentos da locutora Naty Barreto da Rádio 90.7 FM de Entre-Ijuís

Na tarde desta terça-feira, 5, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera, recebeu da comunicadora da Rádio FM 90.7 de Entre-Ijuís doação de alimentos que foram arrecadados durante evento no Sindicato da Saúde.
Naty que esteve acompanhada de Marla Coleto, explicou que está realizando palestras na região sobre os segredos da comunicação no trabalho em equipe. O evento no Sindicato da Saúde ocorreu na quinta-feira, 30 de junho, sem qualquer custo, apenas com a opção de doação espontânea de alimentos não-perecíveis ao Hospital Santo Ângelo.
A provedora Isabel Cristina Câmera agradeceu o gesto e ressaltou a importância das doações para a Instituição.