“Respeitaram meu plano de parto e foi incrível” diz mãe que teve bebê no HSA

O momento do parto é sempre muito aguardado por todas as gestantes e os familiares. E um momento muito especial.
Gabrieli Walter dos Santos viveu essa experiência e descreve como um momento incrível, onde recebeu muita atenção e respeito por toda a equipe do Hospital Santo Ângelo. A pequena Rebeca Walter Antunes nasceu no dia 18 de junho.
Gabrieli desejava um parto normal e assim foi feito. A mãe relatou:
“Cheguei ao Hospital Santo Ângelo no dia 18/06/2022 às 10 horas. Fui fazer uma consulta pra ver como estava minha bebê e ali já fiquei, pois estava com quatro dedos de dilatação. Meu parto eu não queria induzido e sim natural e ali as enfermeiras respeitaram meu plano de parto e o modo que eu queria. Em nenhum momento me desrespeitaram. Passaram algumas horas e eu não tive muita dilatação, então conversei com o doutor Jorge Amaral e aceitei a opinião dele. Resolvemos estourar a bolsa, ele estourou era umas 18 horas. O doutor foi descansar pois achou que ia demorar ainda para minha pequena vir. Mas, não demorou muito e ela começou a vir, então as enfermeiras rapidamente me levaram para a sala do parto, e ligaram rapidamente para o doutor. Mas a Rebeca não quis esperar e ali elas fizeram o parto. O doutor chegou e ela já estava ali, então fomos atendidas e ele cuidou de mim e da minha pequena, foi incrível. Minha filha chegou as 18h56min do dia 18/06/2022 e eu só tenho a agradecer a equipe do Hospital Santo Ângelo”, relata.