Menino que ficou 74 dias na UTI Neonatal, aos 10 anos conhece equipe do HSA

Em 2012 o menino Daniel Roberto Pereira Rodrigues ficou 74 dias internado na UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo, após nascer de uma gestação de 28 semanas com apenas 1.305kg.
Nesta quarta-feira, 29, Daniel, atualmente com 10 anos, acompanhado de sua mãe Priscila Pereira Rodrigues, veio conhecer a equipe da UTI Neonatal que o atendeu, bem como o local em que ficou. A família reside em Rincão dos Gallert em Entre-Ijuís.
Priscila conta que o menino nasceu no dia 20 de janeiro de 2012. Durante o tempo em que ficou na UTI, ela e o esposo vinham de moto trazer o leite para o menino. E também acompanhar o pequeno em suas batalhas diárias.
“Graças a Deus o Daniel está bem e com saúde. Mas ele sempre quis conhecer o local onde ficou. O tempo que ele ficou foi difícil, mas só Deus ajudando as meninas que são muito esforçadas. Recebi apoio e atenção de toda a equipe sempre. Lembro de uma vez que meu marido veio visitar e teve que sair rápido de dentro da UTI Neonatal, porque o Daniel tinha parado de respirar, mas Graças a Deus se recuperou e está bem” relata a mãe.