Bohn Gass anuncia recursos ao Hospital Santo Ângelo

xxxx
No início do mês, o deputado federal, Elvino Bohn Gass (PT), esteve visitando o Hospital Santo Ângelo. O parlamentar reuniu-se com a vice-provedora, Iara Fortes, o diretor técnico, Loi Roque Biacchi, o vice-prefeito de Santo Ângelo, Bruno Hesse, assim como com a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, e o assessor administrativo, Fermino Zucoloto Batista, o presidente do PT, Adelmo Fonseca, e o ex-vereador Gilberto Corazza.
Na oportunidade, o parlamentar anunciou a liberação de R$ 200 mil para a aquisição de equipamentos ao HSA. e reafirmou o fortalecimento da parceria com a instituição de saúde.
Bohn Gass também esteve visitando o setor de Raio-X do HSA onde estão em funcionamento novos equipamentos adquiridos com emenda parlamentar do deputado federal que tem sido um importante parceiro do hospital.
Foto: Cristiano Devicari