Encontro das CIHDOTTs é destaque na imprensa

aaaaa
Na semana passada, a enfermeira coordenadora da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes, Fernanda França, juntamente com a enfermeira Denise Guerin, esteve divulgando na imprensa o III Encontro das CIHDOTTs da Região Missioneira, que será no dia no dia 1º de setembro, Salão Azul do Clube Gaúcho e a 1ª Corrida de Incentivo à Doação de Orgãos no dia 3 de setembro.
Elas estiveram dando entrevista ao apresentador Paulo Renato Ziembowicz, no programa Aldeia Global, na Rádio Sepé Tiaraju e também ao radialista Luiz Roque Kern, no programa Rádio Visão, na Rádio Santo Ângelo. Na oportunidade fizeram ampla divulgação do evento que reunirá profissionais das CIHDOTTs da região.bbbbbb