Programa de Integração

XXXXXFoi realizada, na quinta-feira, 24, mais uma edição do Programa de Integração dos Novos Colaboradores (PINC) do Jovem Aprendiz. Na abertura, pela manhã, a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, e a estagiária Caroline Lemos, fizeram a apresentação geral do Hospital Santo Ângelo aos novos colaboradores. Na sequência, Ana Flores, do Departamento Pessoal, falou detalhes sobre o setor. Depois a enfermeira coordenadora do SCIH, Daiane Prestes, explicou as ações desenvolvidas pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) no Hospital Santo Ângelo.
À tarde, a enfermeira do Trabalho, Eduarda Perim Motta e a técnica de Segurança no Trabalho, Narca Frederich, destacaram as medidas de prevenção de acidentes efetuadas no HSA Os novos colaboradores também conversaram com o diretor administrativo, Marcelo de Oliveira Borges, e o consultor hospitalar, Edermar Paula da Costa.