Hospital renova contratualização de serviços do SUS com o Estado

1O Hospital Santo Ângelo, renovou, nesta terça-feira, 11, a contratualização de serviços do SUS com o Estado. Na assinatura, o provedor Odorico Bessa Almeida, o diretor administrativo, Marcelo Borges, o coordenador da 12ª CRS, Yuri Sommer Zabolotsky, a coordenadora adjunta, Margarete Forlin, e o técnico Luiz Antônio Caetano.
A renovação do contrato vai viabilizar o repasse de R$ 40.334.017,72 pelo Governo do Estado. Os recursos serão destinados aos serviços de média e alta complexidade como oncologia, traumatologia, obesidade mórbida, oftalmologia, entre outros. O HSA também garantiu mais de 950 mil em recursos de emendas parlamentares.
O provedor salienta a importância desta renovação, tendo em vista que o serviço pelo Sistema Único de Saúde é o principal convênio do Hospital Santo Ângelo.