Lions Clubes repassam valor para o Hospital Santo Ângelo

Os Lions Clubes locais fizeram, na terça-feira, 11, o repasse de valor para o Hospital Santo Ângelo. O recurso veio de lucro obtido no Baile do Município, que aconteceu em março no Clube Gaúcho. O provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, recebeu a doação.
A entrega foi feita pelo presidente do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Flávio dos Santos, juntamente com a esposa Maria Cristina Brum dos Santos, o presidente do Lions Clube Santo Ângelo Universitário, Julio Matos, e o ex-governador do Distrito LD4, Leonesildo Berte. O Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju também participou desta ação que arrecadou dinheiro para o HSA.
O provedor agradeceu os Lions Clubes pelo repasse do valor e destacou o apoio que o hospital vem tendo dos clubes de serviços de Santos Ângelo. “Os Lions Clubes têm sido parceiros importantes nesta caminhada. Um exemplo deste trabalho foi a obra de revitalização da Internação do HSA que contou com recursos do Lions Clube Internacional e dos Lions Clubes Santo Ângelo Centro, Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju e Lions Clube Santo Ângelo Universitário.”