Campanha de Higienização das Mãos na Pediatria

xxxxxxxNa terça-feira, 12, foi a vez do setor da Pediatria integrar a Campanha de Higienização das Mãos, desenvolvida pelo Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH). No ato presentes a médica responsável pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar e da UTI Adulto, Joise Wottrich, a enfermeira coordenadora do SCIH, Daiane Prestes, a médica pediatra, Camila Copetti, e as técnicas de enfermagem, Lisiane Paz, Carmen Timm e Elise Furtado.
A unidade recebeu recipiente com balas e lembretes explicando que, cada vez que alguém for pegar uma guloseima, seja feita a higienização das mãos.
No final da campanha será avaliada a média de consumo de álcool gel para higienização das mãos. A unidade que apresentar maior consumo proporcional receberá premiação.