HRM realiza encontro com candidatos a prefeito para apresentar projetos da Instituição

O Hospital Regional das Missões realizou encontro entre os candidatos a prefeito de Santo Ângelo. Participaram do evento o provedor Dr. Renato Salzano, o diretor Claudionei Gewehr e gestores da Instituição.
Na ocasião, a direção do HRM apresentou projetos da Instituição e o provedor Dr. Renato Salzano ressaltou a todos os candidatos a importância da parceria da prefeitura para com o Hospital Regional das Missões. A Casa de Saúde atende cerca de 90% dos pacientes SUS e por isso precisa do apoio de toda a comunidade, entidades, organizações e lideranças.
Estiveram presentes no encontro o candidato a prefeito Gilberto Corazza e o candidato a vice-prefeito Volmari Carneiro, o candidato a prefeito José Lima e o candidato a vice-prefeito Gilberto Kerber, o candidato a prefeito Nivio Braz e o candidato a vice-prefeito Carlos Gonçalves e o candidato a prefeito Dr. Volnei Teixeira e o candidato a vice-prefeito Dr. Cavalheiro.
Os candidatos em seus discursos destacaram que irão auxiliar o Hospital em prol da saúde da comunidade santo-angelense. Ao final do encontro o provedor Dr. Renato Salzano agradeceu a presença de todos os candidatos e suas equipes e avaliou o evento como extremamente positivo para a Instituição.