Direção do HRM apresenta projetos e ações do Hospital ao vereador Rodrigo Flores

A direção do Hospital Regional das Missões, provedora Isabel Cristina Câmera e o diretor administrativo Gelson Schneider receberam na Instituição para uma reunião o vereador Rodrigo Flores.

Na ocasião, a direção apresentou projetos para 2024, as principais ações que estão ocorrendo na Instituição para beneficiar a comunidade regional, os custos dos serviços e a necessidade do apoio dos vereadores e prefeitos para trazer mais recursos ao HRM. O vereador destacou que irá buscar emendas parlamentares para auxiliar a Instituição.

A provedora Isabel Cristina Câmera agradeceu a presença do vereador Rodrigo Flores e destacou que o HRM está à disposição de autoridades, lideranças e a comunidade para sugestões e demandas.