Equipe do Hospital Santo Ângelo comemora aniversário de 6 meses de bebê internada na UTI Neonatal

Os bebês internados na UTI Neonatal conquistam uma vitória a cada dia. Por isso, completar seis meses de vida é motivo de festa. Com muita alegria a equipe da UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo preparou uma comemoração para a pequena Jasmym dos Santos Machado que completou nesta terça-feira, 20 de junho, seus 6 meses.
O preparo foi intenso e a equipe se preocupou com cada detalhe. Como em toda festa de aniversário, a equipe decidiu o tema, pensou na roupa, tiara e decoração. Mas tudo sem contar aos pais que se emocionaram ao ver a surpresa que havia sido preparada.
A mãe Caroline da Rosa Comin dos Santos e o pai Anthony Machado Ramos agradeceram o carinho de toda a equipe. E também aproveitaram o momento para tirar muitas fotos com Jasmym.