Hospital Santo Ângelo homenageia colaboradores pelo dia do Faturista e do profissional de RH

O Hospital Santo Ângelo prestou homenagem as Faturistas Hospitalares e aos profissionais de RH pela passagem das datas comemorativas.
Durante a homenagem, a provedora Isabel Cristina Câmera, agradeceu o empenho de todos e parabenizou pela dedicação e competência com que atuam. Também participaram, o diretor administrativo, Gelson Schneider e o coordenador de Pessoal, Otávio Possebon.
Esta é uma ação do Hospital Santo Ângelo que tem como objetivo valorizar os colaboradores.

Foto acima: Equipe do setor de Faturamento com a provedora do HSA Isabel Cristina Câmera. diretor administrativo Gelson Schneider e coordenador de Pessoal Otávio Possebon

Foto abaixo: Equipe do setor de RH com a provedora do HSA Isabel Cristina Câmera. diretor administrativo Gelson Schneider e coordenador de Pessoal Otávio Possebon