Mães que têm bebê na UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo recebem presente especial

No domingo, 14, Dia das Mães, as mães que têm bebês internados na UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo irão receber um presente especial, fotos com os seus filhos, além de um mimo da equipe.

As fotos foram realizadas pela fotógrafa Aline Schons Griep da Doce Retrato a pedido de Lara Schmitt que teve um bebê que precisou ficar internado na UTI Neonatal. Lara então quis auxiliar outras mães que passam por esse momento difícil.

Ideia que foi prontamente acolhida pela Instituição que no dia-a-dia trabalha de forma humanizada, com foco no paciente e seus familiares. A UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo possui 10 leitos regulados pelo sistema do Estado.