Semana de Enfermagem do Hospital Santo Ângelo prossegue com palestras

A Semana de Enfermagem do Hospital Santo Ângelo que teve abertura oficial no dia 12, dia do enfermeiro, prossegue nesta semana com várias palestras. Na tarde de segunda-feira, o tema abordado foi postura pessoal e profissional com a enfermeira e coordenadora do curso técnico de enfermagem do Senac de Ijuí, Danieli Ciotti.
Na oportunidade, o diretor administrativo da Instituição, ressaltou que a Semana da Enfermagem, além da comemoração também oportuniza momentos de aprendizado e parabenizou todos os profissionais. Já a responsável técnica pela enfermagem do Hospital Santo Ângelo agradeceu a presença dos colaboradores, convidados de outras empresas e principalmente da palestrante que aceitou o convite. Após foi realizado um sorteio de brindes e servido um coffe break.
As atividades prosseguem. Na quarta-feira, 17, a palestra será com a médica psiquiatra Greta Viana que abordará o tema Síndrome de Bournout. E para encerrar na sexta-feira, 19, dia do técnico em enfermagem, a palestra terá como tema empreendedor na área da enfermagem com o enfermeiro Adriano da Viva Emergências.