Hospital Santo Ângelo realiza descerramento de placa do Centro de Parto Cleny Maria Nardes

Em cerimônia na sexta-feira, 5, o Hospital Santo Ângelo realizou o descerramento da placa do Centro de Parto Normal Cleny Maria Nardes.
Na oportunidade a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera, destacou que a homenagem feita à matriarca da família Nardes é devido ao empenho e dedicação da família para com o Hospital Santo Ângelo. A provedora também ressaltou que a reforma do Centro de Parto, Unidade F, Central de Material e Esterilização, lavanderia e telhado, foram devido aos recursos destinados pelo então deputado Cajar Nardes o valor de R$ 4.996.900,00.
Na sequência, Cajar Nardes, o ministro João Augusto Nardes e José Nardes, agradeceram a homenagem feita à mãe e recordaram que Cleny Maria Nardes sempre atuou em prol da comunidade e tinha um grande amor pelo Hospital Santo Ângelo, inclusive nos seus aniversários solicitava que os presentes fossem doações ao HSA.
Também participou da cerimônia, a neta Cristiane Nardes, além de vereadores, médicos do HSA, colaboradores, demais autoridades e convidados.