Mãe elogia atendimento recebido na pediatria do Hospital Santo Ângelo

Ana Paula Costa Pires ficou com seu filho de apenas 9 meses Théo Gusttavo por cinco dias internado na pediatria do Hospital Santo Ângelo.
Ela fez questão de agradecer o atendimento recebido por toda a equipe durante a internação. “Gostaria de agradecer a toda equipe da pediatria, as enfermeiras, Rosane principalmente que foi muito querida e super atenciosa conosco, um amor gostei muito dela. E todas as outras também, a Edite, a Regina cuidaram muito bem de nós. Ele tinha uma Kombi azul (…), todas as enfermeiras já o conheciam, se encantavam com ele e com os olhos azuis. Demos alta com a pediatra Thais Segatto. As meninas até brincaram dizendo que o Théo (apelido Bibicó como ele gosta de ser chamado) ia fazer falta (…) enfim agradeço por todo cuidado e carinho recebidos no HSA, como mãe sou muito grata”, afirmou Ana Paula.