Investimento de mais de R$ 10 milhões do Hospital Santo Ângelo é apresentado durante evento em homenagem aos santo-angelenses com 50 anos de vida pública

Na noite de sábado, 6, foi realizado no Clube Gaúcho um evento em homenagem aos santo-angelenses com mais de 50 anos de vida pública. Foram homenageados na noite, Ministro João Augusto Nardes, Vilmar Kaercher, Valdir Andres, Felice Colovini e João Batista Santos Silva.
Na oportunidade, a direção do Hospital Santo Ângelo, provedora Isabel Cristina Câmera e diretor administrativo Gelson Schneider, apresentaram as ações da Casa de Saúde e dados de atendimentos à comunidade. Na ocasião, Gelson demonstrou que dezembro de 2020 a abril de 2023 já foram investidos na Instituição R$ 10.221.537,43.
Participaram do evento, deputados, prefeitos, vereadores e demais autoridades e lideranças do Rio Grande do Sul.

Fotos: Marcos Luft – Câmara de Vereadores e assessoria HSA