Banco de Leite Humano do Hospital Santo Ângelo precisa de doadoras

No Mês da doadora de leite humano, o Banco de Leite do Hospital Santo Ângelo necessita de doadoras. O leite estocado vai para os recém-nascidos com baixo peso e prematuros internados na UTI Neonatal.
Para realizar a doação basta ir até o Banco de Leite de segunda a sábado com a carteira de pré-natal e um documento com foto. O horário de atendimento do Banco de Leite é de segunda a sexta-feira das 7h45min às 11h e das 13h às 16h e nos sábados das 7h45min às 11h.
Toda mulher que amamenta e está em boas condições de saúde pode ser uma doadora de leite materno. O leite de doação pode ser coletado na residência da doadora, adquirindo o frasco esterilizado no Banco de Leite, onde será informada sobre a maneira segura de realizar essa coleta.