Hospital Santo Ângelo agradece doações recebidas para equipar Unidade F

Recentemente o Hospital Santo Ângelo desencadeou uma campanha para equipar e reformar a unidade F. Diversas empresas e pessoas realizaram doação de dinheiro apadrinhando os quartos.
Dessa forma, a direção do Hospital Santo Ângelo agradece de maneira especial os seguintes doadores: Unicred Eleva pela doação de R$ 10 mil, Uggeri doação de R$ 10 mil, Glênio Seifert que doou R$ 10 mil, Sicredi União realizou a doação de R$ 20 mil, Laboratório Tiaraju doou R$ 10 mil, Fundimisa realizou a doação de R$ 10 mil, Alibem doou R$ 20 mil.
Ao todo foram arrecadados R$ 90 mil reais que foram utilizados na revitalização da unidade. Cada quarto leva uma placa com o nome da empresa ou pessoa que contribuiu para a revitalização.
Nas próximas semanas, uma nova campanha será desencadeada para revitalizar a Unidade A.