Colaboradores do Hospital Santo Ângelo realizam capacitação com injetora de contraste da tomografia

Os colaboradores do Hospital Santo Ângelo realizaram treinamento com a injetora de contraste da tomografia. O aparelho oferece maior qualidade nos exames de tomografia, além de proporcionar maior agilidade.
Conforme o técnico em radiologia do Hospital Santo Ângelo, Roberto Santana, outra vantagem do equipamento é a diminuição do uso de contraste nos exames.
Já a coordenadora do Setor de Imagem, Lisiane Fauda, destacou que os cursos de capacitação ocorrem de forma constante para melhorar cada vez mais o atendimento. O treinamento foi realizado pela equipe da Bayer com a empresa Multirad.
O setor de Imagem do Hospital Santo Ângelo está localizado na Rua Bento Gonçalves, esquina com a Quinze de Novembro, telefone para contato 3313-3794.