Equipe da UTI adulto do Hospital Santo Ângelo realiza ação de humanização com colaboradora

A equipe da UTI Adulto do Hospital Santo Ângelo promoveu uma ação de humanização para a colaboradora Clarissa que está afastada do trabalho devido a um acidente de trajeto (trânsito).
Como forma de incentivar a profissional, a equipe preparou uma surpresa com falas motivacionais e a presença do palhaço Leleco, com seu projeto DR Palhaço, o amor é o melhor remédio. No final da visita a equipe desejou à colaboradora boa recuperação e um bom retorno.
E enfermeira coordenadora da UTI Adulto Karina Fernandes, afirmou que a equipe trabalha de forma continua com ações de humanização aos pacientes e colaboradores. Dessa forma tornando o ambiente melhor. Já a coordenadora de enfermagem, Suzete Liques, destacou que ações de humanização fazem parte da rotina do Hospital Santo Ângelo e traz diversos benefícios.