Prestação de Contas do evento comemorativo de 92 anos do HRM

O jantar comemorativo de 92 anos do Hospital Regional das Missões e lançamento da nova identidade visual no início de março no Clube Gaúcho foi um sucesso. Com o saldo final positivo de R$ 15.181,73, e será aplicado em equipamentos para o setor de nutrição.
A receita do jantar foi de R$ 42.950,00, sendo R$ 21 mil provenientes de patrocínio e 21.950,00 de venda de cartões para o jantar. O total de despesas do jantar foi de R$ 27.768, 27 sendo provenientes de locação do Clube Gaúcho (R$ 6.270,00), taxa Ecad (R$ 1.306,54), telão (R$ 250,00), jantar/bebidas ressaltando que o HRM custeou parte do cartão dos colaboradores (R$ 17.440,73), troféus aos homenageados (R$ 2.001,00) e mimos (R$ 500,00). Dessa forma, o saldo final ficou em R$ 15.181,73.
O evento contou com homenagens a parlamentares e colaboradores mais antigos que ainda atuam na Instituição. Prestigiaram o jantar associados, colegiado, direção, colaboradores e equipe médica do HRM, autoridades regionais, deputado estadual e deputados federais e a comunidade regional.
Cabe destacar o apoio fundamental das empresas que contribuíram com patrocínio para que o jantar fosse um sucesso: Lojas Becker, Imprima, Imobiliária Tiaraju, Aveon, Rad+ Radiologia, Binho & Sola Viagens, Dr. Adriano Imperatori, Mecautor e Mecautor Agropeças, Dr. Flavio Christensen, Laboratório Àlvaro, S&Z, Nimitti Metalúrgica, Ortho Missões, Pippi Pneus, IjuíMed Comércio e Representações Ltda, Auster, Equipe de Radiologistas do HRM, Callegaro Frigorífico, Chica Sperling, Gastrobedi, Cafeteria HRM, IRO Instituto Regional de Otorrinolaringologia, Unicred, Centro Regional de Oftalmologia das Missões, Noroeste Bebidas e Weinert Supermercados.
A direção do HRM agradece aos patrocinadores e a todos que participaram do jantar de comemoração dos 92 anos da Instituição de referência a toda a região missioneira.

Crédito foto: Ana Leticia