Hospital Regional das Missões celebra os 92 anos com festa e lançamento da nova identidade visual

O Hospital Regional das Missões celebrou 92 anos com jantar comemorativo, baile e homenagens na sexta-feira, 1, no Clube Gaúcho. Participaram do evento, a Provedoria do HRM, direção, associados, colaboradores, médicos, autoridades, lideranças e a comunidade missioneira.
A noite começou com apresentação do vídeo institucional, após vídeo e explanação da nova logomarca do HRM. E após homenagem aos parlamentares que contribuíram com recursos ao Hospital Regional das Missões e aos colaboradores que mais tempo atuam no Hospital e ainda estão trabalhando. Ainda estava prevista homenagem para a Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann, que não conseguiu estar presente devido a outro compromisso.
Após, foi apresentada a nova identidade visual do HRM, com uma logomarca que respeita a história da Instituição e projeta o futuro cada vez mais humanista.
Na sequência, ocorreu o jantar e o baile animado pela banda Indústria Musical (patrocínio da Lojas Becker) e Joel e Josiel (patrocínio Afuhsa). A festa contou com o patrocínio de diversas empresas que arcaram com o custo do evento.
Os parlamentares que estiveram presentes para receber a homenagem foram Deputado Federal Pedro Westphalen, Deputado Federal Bibo Nunes, Deputado Estadual Eduardo Loureiro, representante do Deputado Federal Giovani Cherini, Bruno Hesse. Representante do Deputado Federal Osmar Terra, Nara Damião e representante do Deputado Federal Ubiratan Sanderson. E os colaboradores do Hospital Regional das Missões, Cleni Zucolotto, Nelson Machado Barcellos, Eloa Fatima Oliveira de Almeida e Marilene da Costa Coimbra.
Os demais homenageados que não puderam comparecer por outros compromissos, receberão sua homenagem em outra oportunidade.

Homenageados:
Senador Lasier Martins
Senador Luiz Carlos Heinze
Deputado Federal Afonso Motta
Deputado Federal Bibo Nunes
Deputado Federal Daniel Trzeciak
Deputado Federal Danrlei de Deus
Deputado Federal Dionilso Marcon
Deputado Federal Elvino Bohn Gass
Deputado Federal Giovani Cherini
Deputado Federal Jerônimo Goergen
Deputada Federal Liziane Bayer