Direção do Hospital Regional das Missões é recebida pela Secretária Estadual de Saúde Arita Bergmann

Na terça-feira, 16, a provedora do Hospital Regional das Missões, Isabel Cristina Câmera, e o diretor administrativo, Gelson Schneider, foram recebidos em Porto Alegre pela Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann.
Durante a visita de cortesia, a direção do HRM antecipou o convite para a Secretária se fazer presente no evento de lançamento da nova logomarca da Instituição no dia 1º de março. E, apresentou para a Secretária Arita os principais projetos do Hospital Regional das Missões para 2024 que devem beneficiar diretamente toda a população Missioneira.
Ao final do encontro, a provedora e o diretor administrativo agradeceram a disponibilidade da Secretária em recebê-los.