Deputado Federal Pedro Westphalen destina R$ 200 mil ao Hospital Regional das Missões

O Deputado Federal Pedro Westphalen destinou na terça-feira, 16, R$ 200 mil de custeio ao Hospital Regional das Missões. O ofício que formaliza a destinação do recurso foi entregue pelo deputado para a provedora do HRM, Isabel Cristina Câmera e o diretor administrativo, Gelson Schneider. Na oportunidade, a assessora do deputado Denise Oliveira acompanhou a entrega.
Durante o encontro, a provedora Isabel Cristina Câmera, agradeceu a parceria do deputado e o empenho em destinar recursos ao HRM. O Hospital Regional das Missões atende os 24 municípios Missioneiros e conta com auxílio de parlamentares e lideranças para manter o equilíbrio financeiro e dessa forma proporcionar mais benefício a população.