Hospital Santo Ângelo e Unicred firmam parceria para reforma em área de consultórios

O Hospital Santo Ângelo e a Unicred Eleva recentemente firmaram parceria para reforma em área de consultórios médicos para o centro de especialidades da Casa de Saúde.
Participaram da reunião, a direção do Hospital Santo Ângelo, provedora Isabel Cristina Câmera e diretor administrativo Gelson Schneider, e direção da Unicred Eleva, Diretor Geral, Diego Moraes Garcia e o presidente do Conselho de Administração, DR. João Carlos Guellar.
Na oportunidade, a provedora Isabel Cristina Câmera, agradeceu a parceria com a Unicred Eleva que sempre apoia os projetos do Hospital Santo Ângelo e dessa forma beneficia toda a Região das Missões.

Foto: Geovani Gelatti/ Marketing Unicred Eleva

Direção do Hospital Santo Ângelo, Diretor Gelson Schneider, provedora Isabel Cristina Câmera e direção da Unicred Eleva, presidente do Conselho de Administração, DR. João Carlos Guellar e Diretor Geral, Diego Moraes Garcia