Balanço contábil e contas do HSA passam por rigorosos controles para aprovação

A Provedoria do Hospital Santo Ângelo em visita recentemente a Fundimisa, recebeu os parabéns do empresário Paulo Ely pela conformidade contábil e fiscal obtida nos últimos anos.

Destacamos que o Hospital Santo Ângelo, entidade privada de caráter filantrópico sem fins lucrativos, que presta serviços contratados pelo SUS, informa que o balanço contábil e todas as suas contas foram aprovadas pela Auditoria Externa e Conselho Fiscal.

Cabe ressaltar que, a empresa que realiza a auditoria tem credenciamento pelos órgãos governamentais para realizar esse processo. E o Conselho Fiscal é composto por renomados contadores da comunidade.

Além disso, após todo o processo de aprovação, anualmente o balanço contábil do Hospital Santo Ângelo é publicado em jornal local e pode ser conferido a qualquer momento no site da Instituição.