“Atendimento maravilhoso, um cuidado diferenciado”, afirma mãe e médica de gêmeos que ficaram na UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo

A médica Juliana Perin Aurélio recentemente teve casal de gêmeos, Matteo e Maria Luiza Perin Aurélio, que necessitaram da UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo. Para a mãe foi um período de preocupação, mas ao mesmo tempo de muita confiança na equipe.
“Começando desde a maternidade, o atendimento das meninas lá foi nota mil, maravilhoso. Tanto a técnica de manejo com os pacientes, quanto com os familiares, foi maravilhoso. Na UTI Neonatal, quando entrei me assustei no início, porque é tudo novo e foi assim um atendimento maravilhoso, o cuidado que as gurias têm com os bebês, é diferenciado”.
Ela conta que no início ficou assustada pelos filhos serem pequenos, mas a equipe tranquilizou, deu segurança e apoiou. “Me sinto super segura, tanto é que eles ficam 21 horas com os meus filhos, eu fico aqui três horas apenas e eu vou para casa tranquila, porque sei que estão bem cuidados. A equipe é bem treinada, os médicos também dão atenção e conversam com os familiares. Eu só tenho gratidão pela equipe”, afirmou.