Provedoria do Hospital Santo Ângelo realiza reunião de trabalho com a Coordenadoria de Saúde e AMM

A provedoria do Hospital Santo Ângelo se reuniu na segunda-feira, 26, com a Coordenadoria Regional de Saúde e a Associação dos Municípios das Missões (AMM) para tratar de assuntos ligados à saúde regional.
Participaram da reunião a provedora dos Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera, o vice-provedor Marlon Medeiros, 1º secretário Marcos Mullich, 1º tesoureiro Luciano Maso, 2º tesoureiro Fábio Schmitt, os diretores da Casa de Saúde Gelson Schneider e Mateus Zucolotto e a médica obstetra Dra. Cléia Castro, o coordenador regional de saúde, Rodrigo Reis e o prefeito de Pirapó e presidente da AMM, Aurí Brandt Kochhann.